Bem-vindo combatente. Faça seu login!
(0 item)
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Fone: (31) 2567-5772  |   Whats: (31) 9.8379-8706

Garantia

Ao realizar qualquer compra em nosso site, você está automaticamente concordando com os termos de garantia aqui expressos.

Todo produto adquirido em território brasileiro está sujeito ao Código de Defesa doConsumidor(Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).


LINK: Lei 8.078


 

Realizando uma compra na loja virtual Milsim o cliente tem como direiro:


1- Garantia de 90 dias integralmente aplicada a bens duráveis e 30 dias para bens não-duráveis: neste prazo o produto tem garantia contra defeitos de fabricação, e será reparado ou substituído sem custo ao consumidor. É necessário avisar a loja Milsim por escrito e via e-mail informando o número do pedido(milsim@milsim.com.br) com o assunto do e-mail "GARANTIA" para que possamos dar entrada a logística reversa do produto no qual enviaremos um código de autorização de postagem via Correios ou solicitaremos a transportadora coletar o produto no mesmo endereço de entrega para o conforto do cliente e caso o cliente deseje agilizar o processo pode-se entregar diretamente a transportadora depois da mesma ter sido comunicada pela loja Milsim, assim que o produto chegar até a nós iremos analisa-lo e temos o prazo de 30 dias corridos a partir da data de chegada do produto para solucionar o problema, quer seja, consertado o defeito ou substituindo o mesmo por peça ou item novo. Caso a loja Milsim não consiga sanar o problema dentro dos 30 dias corridos será realizado a devolução(estorno) por parte da loja do valor pago pelo cliente no mesmo modo de pagamento da compra feito pelo cliente.


1a- Caso seja constatado o mau uso do produto, como por exemplo, uma coronha quebrada por esforço excessivo, ou umaabertura dos parafusos ou lacres do produto aberto/estourado, acumulo de sujeira provocando o defeito no produto, itens secundários que tenha provocado o defeito como por exemplo BBs de má qualidade, acionamento de sistema ininterruptos para AEG, entre outros, a garantia não cobrirá tais eventos e o frete tanto da ida como do retorno deverá ser pago pelo cliente via deposito bancário para a conta bancária da loja Milsim e caso necessite de alguma peça ou reparo o mesmo será cobrado. Equipamento enviado a loja sem nenhum defeito enquadram-se nessa regra.

1b- Bens duráveis- 90 dias: Armas de airsoft, magazine, peças e upgrades
      Bens não-duráveis- 30 dias: Bbs, paintballs, roupas e equipamentos táticos, bateria, fonte, demais produtos de consumo(gás, óleo, etc.)

Obs. bateria e Fonte: Todas as fontes(carregadores) que acompanham as armas de airsoft a venda no site são de tensão de 110v, nunca ligue a fonte em tensão de 220v pois queimará a fonte. A Milsim não se responsabilizará pelas baterias e fontes que foram danificadas em decorrência de operação imprópria, queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo e sobrecarga; armazenagem, mau-uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau-uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo; uso da bateria para fins comerciais ou submeter à bateria às condições anormais de uso; ou qualquer outro fato que não seja culpa da empresa. Tenha certeza de que você entendeu como que a sua bateria deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual. Se ainda sim restarem dúvidas, entre em contato com o nosso departamento técnico. O tempo de recarga pela fonte simples que acompanha a AEG é de 3 horas porém no momento da recarga é necessário monitorar a bateria para que a mesma não esquente .

A garantia reflete a problemas de fabricação e não a compatibilidade dos mesmos.


2- Por Desistência/Arrependimento: A devolver o produto em até 7 dias do seu recebimento e solicitar o ressarcimento integral do preço pago a este. A Milsim respeita esta decisão do consumidor e, por política, não tentará de nenhuma forma obstaculizar tal direito. O cliente deve expressar esta intenção por escrito, via e-mail(milsim@milsim.com.br) informando no teor do e-mail os dados bancários completos(caso a compra foi por deposito bancário), e a Milsim providenciará a devolução do valor pago assim que o produto chegar até a nós no qual a responsabilidade do envio é do cliente.  A caixa do produto não deve estar danificada e o produto não pode apresentar qualquer tipo de uso de qualquer natureza(arranhões, marcas, etc.).

3- Pré-Venda: O cliente tem total direito a qualquer momento antes da entrega do produto e também em até 7 dias após o recebimento do produto pela loja Milsim, a cancelar o pedido realizado no website e pedir o ressarcimento do valor pago, no qual a loja prontamente irá devolver o valor pago pelo cliente. Para isto é necessário que o cliente nos envie por escrito via e-mail(milsim@milsim.com.br) o pedido de cancelamento da compra informando o n° do pedido.

3a- Sobre a venda de produtos na Pré Venda, a loja Milsim não se responsabiliza por eventuais atrasos no Porto/Aeroporto e no desembaraço aduaneiro. O desembaraço é realizado pelo Exército e Receita Federal e não temos poderes para interferir na agilidade, caso o cliente se arrependa da compra pode a qualquer momento pedir o ressarcimento(item 2).


4- Estornos de Pagamento: A Loja Milsim utiliza os serviços de recebimento do MERCADO PAGO que intermedia todos os pagamentos na Loja Milsim, caso houver estorno de pagamento o valor será creditado no Mercado Pago do cliente. Tornando 100% seguro para o cliente comprar na Loja Milsim. Duvidas sobre o Mercado Pago CLIQUE AQUI.

Ao realizar qualquer compra em nosso site, você está automaticamente concordando com os termos de garantia aqui expressos.