Bem-vindo combatente. Faça seu login!
(0 item)
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Fone: (31) 2567-5772  |   Whats: (31) 9.8379-8706   Atendimento Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00 horas

Garantia

Todo produto adquirido em território brasileiro está sujeito ao Código de Defesa doConsumidor(Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).


LINK: Lei 8.078


 

Realizando uma compra na loja virtual Milsim o cliente tem como direiro:


1- Garantia de 90 dias integralmente aplicada a bens duráveis e 30 dias para bens não-duráveis: neste prazo o produto tem garantia contra defeitos de fabricação, e será reparado ou substituído sem custo ao consumidor. É necessário avisar a loja Milsim por escrito e via e-mail informando o número do pedido(milsim@milsim.com.br) com o assunto do e-mail "GARANTIA" para que possamos dar entrada a logística reversa do produto no qual enviaremos um código de autorização de postagem via Correios ou solicitaremos a transportadora coletar o produto no mesmo endereço de entrega para o conforto do cliente e caso o cliente deseje agilizar o processo pode-se entregar diretamente a transportadora depois da mesma ter sido comunicada pela loja Milsim, assim que o produto chegar até a nós iremos analisa-lo e temos o prazo de 30 dias corridos a partir da data de chegada do produto para solucionar o problema, quer seja, consertado o defeito ou substituindo o mesmo por peça ou item novo. Caso a loja Milsim não consiga sanar o problema dentro dos 30 dias corridos será realizado a devolução(estorno) por parte da loja do valor pago pelo cliente no mesmo modo de pagamento da compra feito pelo cliente.


1a- Caso seja constatado o mau uso do produto, como por exemplo, uma coronha quebrada por esforço excessivo, ou umaabertura dos parafusos ou lacres do produto aberto/estourado, acumulo de sujeira provocando o defeito no produto, itens secundários que tenha provocado o defeito como por exemplo BBs de má qualidade, acionamento de sistema ininterruptos para AEG, entre outros, a garantia não cobrirá tais eventos e o frete tanto da ida como do retorno deverá ser pago pelo cliente via deposito bancário para a conta bancária da loja Milsim e caso necessite de alguma peça ou reparo o mesmo será cobrado. Equipamento enviado a loja sem nenhum defeito enquadram-se nessa regra.

1b- Bens duráveis- 90 dias: Armas de airsoft, magazine, peças e upgrades
      Bens não-duráveis- 30 dias: Bbs, paintballs, roupas e equipamentos táticos, bateria, fonte, demais produtos de consumo(gás, óleo, etc.)

Obs. bateria e Fonte: Todas as fontes(carregadores) que acompanham as armas de airsoft a venda no site são de tensão de 110v, nunca ligue a fonte em tensão de 220v pois queimará a fonte. A Milsim não se responsabilizará pelas baterias e fontes que foram danificadas em decorrência de operação imprópria, queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo e sobrecarga; armazenagem, mau-uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau-uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo; uso da bateria para fins comerciais ou submeter à bateria às condições anormais de uso; ou qualquer outro fato que não seja culpa da empresa. Tenha certeza de que você entendeu como que a sua bateria deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual. Se ainda sim restarem dúvidas, entre em contato com o nosso departamento técnico. O tempo de recarga pela fonte simples que acompanha a AEG é de 3 horas porém no momento da recarga é necessário monitorar a bateria para que a mesma não esquente .

A garantia reflete a problemas de fabricação e não a compatibilidade dos mesmos.


2- Por Desistência/Arrependimento: A devolver o produto em até 7 dias do seu recebimento e solicitar o ressarcimento integral do preço pago a este. Os fretes tanto da compra quando da devolução do produto são responsabilidade do comprador, mesmo que o produto tenha frete grátis. A Milsim respeita esta decisão do consumidor e, por política, não tentará de nenhuma forma obstaculizar tal direito. O cliente deve expressar esta intenção por escrito, via e-mail(milsim@milsim.com.br) informando no teor do e-mail os dados bancários completos(caso a compra foi por deposito bancário), e a Milsim providenciará a devolução do valor pago assim que o produto chegar até a nós no qual a responsabilidade do envio é do cliente.  A caixa do produto não deve estar danificada e o produto não pode apresentar qualquer tipo de uso de qualquer natureza(arranhões, marcas, etc.).

3- Pré-Venda: O cliente tem total direito a qualquer momento antes da entrega do produto e também em até 7 dias após o recebimento do produto pela loja Milsim a cancelar o pedido realizado no website e pedir o ressarcimento do valor pago, no qual a loja prontamente irá devolver o valor pago pelo cliente. Para isto é necessário que o cliente nos envie por escrito via e-mail(milsim@milsim.com.br) o pedido de cancelamento da compra informando o n° do pedido.