Bem-vindo combatente. Faça seu login!
(0 item)
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Fone: (31) 2567-5772  |   Whats: (31) 9.8379-8706

Entregas e Frete

Trabalhamos em conjunto com os Correios e a transportadora JadLog, pelo Correios as formas de envio são: Pac e Sedex, e pela JadLog enviamos exclusivamente as armas de Airsoft(AEG/AEP/Spring).

 

Correios: As modalidades de frete que enviamos pelo Correios são PAC e SEDEX, na modalidade PAC depois que postarmos o objeto a estimativa de entrega é de 3 a 15 dias úteis e na modalidade Sedex a entrega pelos Correios é de 1 a 4 dias úteis.

 

JadLog: Esta modalidade de frete é exclusivamente para as armas de Airsoft podendo o cliente escolher esta modalidade de frete para qualquer outro produto da loja e o prazo estimado de entrega pela transportadora é em torno de 1 a 18 dias úteis.

 

Frete Grátis: Alguns produtos tem a modalidade de Frete Grátis e apresentam o selo indicando o frete gratuito.

 

Regras do Frete Grátis: O envio será pela transportadora Jadlog para as armas de airsoft e demais produtos será pelo Correios via PAC.

 


 

Número de Rastreamento:

 

Enviamos o nº de rastreio por e-mail para pedidos com o transporte via Correios no mesmo dia da postagem via notificação automática pelo sistema, e pela Transportadora JadLog é enviado via e-mail uma instrução de rastreio online.

 

A Milsim entrega aos Correios/Transportadora os pedidos aprovados geralmente dentro de 24 horas em dias úteis(Seg a Sex), mostrando a excelência nas entregas dos pedidos realizados.

 


 

Status da Compra, quais seus significados:

 

  • Aprovado para Envio: Já identificamos o seu pagamento e o pedido está aprovado para o envio.
  • Aguardando Pagamento: Estamos aguardando o pagamento por parte do cliente que escolheu o metodo de deposito bancário ou boleto, lembrando que depositos não realizados em 72 horas, automaticamente será cancelado pelo sistema e é necessário realizar um novo pedido caso seja a vontade do cliente.
  • Já enviado, aguardando número de envio: O pedido já foi entregue para os Correios mas estamos aguardando o nº de rastreio por parte dos Correios no qual quando tivermos o nº prontamente iremos mudar o status do pedido e automaticamente o cliente será notificado.
  • Já Entregue p/ Transportadora: O pedido já foi entregue para a transportadora(JadLog) e dentro de 2 dias úteis o cliente receberá por e-mail a NFe para poder localizar o pedido junto a transportadora.
  • Cancelado: O pedido foi cancelado por falta de pagamento ou pela operadora do cartão de credito que recusou a compra.
  • Finalizado/Já enviado: Pedido finalizado constando já o nº de rastreamento do objeto.
  • Emitindo Nota Fiscal: Estamos no processo de confecção da Nota Fiscal Eletronica.
  • Nota Fiscal Emitida: A Nota Fiscal já foi emitida e estaremos preparando o pedido para o envio.
  • Aguardando Documentação(RG, CPF, Comprovante de Residencia): Estamos aguardando o envio dos documentos obrigatórios para a compra de armas de pressão pra que possamos entregar para a transportadora, talvez o cliente não tenha enviado um dos documentos ou a falta de todos eles, o envio por parte do cliente quanto mais rápido mais rápido será a entrega.

 


 

ATENÇÂO CLIENTES DO ESTADO DO MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ E DEMAIS ESTADOS DO NORTE/NORDESTE - A SEFAZ EM ALGUNS CASOS ESTÁ EFETUANDO UMA COBRANÇA INDEVIDA DE ICMS. AO COMPRAR ESTEJA CIENTE DESSA COBRANÇA, CUJO PAGAMENTO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE!

 


 

Quaisquer outras duvidas acesse a logo abaixo ou entre em contato no número (031)2567-5772 de Segunda a Sexta de 9:00hrs às 17:30 hrs.