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Fone: (31) 2567-5772  |   Whats: (31) 9.8379-8706   Atendimento Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00 horas

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil! Veja abaixo como proceder:

• Navegue em nosso site e encontre o produto que deseja adquirir  

• Adicione o produto desejado ao carrinho   

• Após adicionar todos os produtos desejados, clique em FINALIZAR PEDIDO .  

• Você será direcionado para a tela de checkout onde poderá fazer o login (caso não o tenha feito antes) ou preencher seus dados e se cadastrar.  

• Após inserir seu endereço deverá escolher a Forma de Envio e a Forma de Pagamento  

• Se tiver algum cupom poderá escolher resgatá-lo 

• Se tudo estiver ok basta clicar em Finalizar Compra

 

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e nós seremos notificado e prontamente em horário comercial iremos já separar seu pedido e envia-lo caso seja confirmado o seu pagamento.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: milsim@milsim.com.br ou por telefone: (31) 2567-5772 (9:00h às 17:30h - Seg a Sex) e se preferir temos a disposição o Chat Online que funciona em horário comercial.

 


 

Status da Compra, quais seus significados:

 

Aprovado para Envio: Já identificamos o seu pagamento e o pedido está aprovado para o envio.

Aguardando Pagamento: Estamos aguardando o pagamento por parte do cliente que escolheu o metodo de deposito bancário, lembrando que depositos não realizados em 72 horas, automaticamente será cancelado pelo sistema e é necessário realizar um novo pedido caso seja a vontade do cliente.

Já enviado, aguardando número de envio: O pedido já foi entregue para os Correios mas estamos aguardando o nº de rastreio por parte dos Correios no qual quando tivermos o nº prontamente iremos mudar o status do pedido e automaticamente o cliente será notificado.

Já Entregue p/ Transportadora: O pedido já foi entregue para a transportadora(JadLog / Tanet) e dentro de 2 dias úteis o cliente receberá por e-mail a NFe para poder localizar o pedido junto a transportadora.

Cancelado: O pedido foi cancelado por falta de pagamento ou pela operadora do cartão de credito que recusou a compra.

Finalizado/Já enviado: Pedido finalizado constando já o nº de rastreamento do objeto.

Emitindo Nota Fiscal: Estamos no processo de confecção da Nota Fiscal Eletronica.

Nota Fiscal Emitida: A Nota Fiscal já foi emitida e estaremos preparando o pedido para o envio.

Aguardando Documentação (RG, CPF, Comprovante de Residencia): Estamos aguardando o envio dos documentos obrigatórios para a compra de armas de pressão pra que possamos entregar para a transportadora, talvez o cliente não tenha enviado um dos documentos ou a falta de todos eles, o envio por parte do cliente quanto mais rápido mais rápido será a entrega.

 

ATENÇÂO CLIENTES DO ESTADO DO MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ E DEMAIS ESTADOS DO NORTE/NORDESTE - A SEFAZ EM ALGUNS CASOS ESTÁ EFETUANDO UMA COBRANÇA INDEVIDA DE ICMS. AO COMPRAR ESTEJA CIENTE DESSA COBRANÇA, CUJO PAGAMENTO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE!

 

Boas Compras e quaisquer duvidas entrem em contato conosco, será um prazer atende-lo(a).